Acompanhe nossas Redes Sociais

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone

Buddie Pet Care & Dog Walking
32.219.179/0001-69

+ 55 11 9 6626-6834

+ 55 11 9 5825-5624
Contato@buddie.com.br
Rua Nespera, 137 -- Pirituba.
São Paulo - SP, Brasil

Giovanna Vilela Frozza

Mais conhecida como: GIKA

     Tenho 26 anos, sou Arquiteta por formação, mas confesso que descobri tardiamente que sou realmente apaixonada por animais, fiz durante a adolescência técnico agropecuário, onde morei em um colégio agrícola e  tive contato com o manejo de animais de fazenda. - Equinos, Bovinos, Suínos, Aves, Caprinos, Coelhos e Peixes. - Com todos eles, me dediquei a  manejá-los de forma humanitária e garantir a melhor condição de vida enquanto estivessem na fazenda do colégio. Para isso me atentei aos sinais comportamentais que eles demonstravam quando trabalhava com eles. Animais não falam como nós, mas podem dizer muita coisa se você souber o que observar.

           Eu sei, você deve estar pensando agora e Cães e Gatos minha filha, esses você não teve não?

        Confesso que eu dei trabalho pros meus pais com meus bichinhos, eu os tive a vida inteira. Eu cheguei a criar um coelho, uma galinha, tive uma vira-latinha que não está mais aqui, e hoje sou mãe de duas Gatas, de uma Pastor Alemã e mantive meu aquário, desde a infância. E o que eu sempre mais gostei é que cada um deles sempre teve sua própria linha de comunicação.

          Quando a Nala, a pastor alemã veio, fui buscar ajuda de um profissional não queria um adestrador, eu queria alguém que me ensinasse a entender melhor o que ela precisava. E foi ai que tive minha primeira aula sobre o comportamento de cães e foi incrível.  Praticamente pude me comunicar com a Nala. Meu objetivo era apenas que a ela respeitasse mais as regras da casa: Não subir no sofá, não entrar em casa, não pular nas visitas etc. No fim, consegui um resultado muito melhor do que esperava. Acho que foi ai que tudo começou.

Junior Mantoani

Mais conhecido como: RALPH

             Tenho 35 anos, sou Administrador por formação com pós em logística, e uma longa experiencia nessa área que eu acreditava não ter nada a ver com animais de estimação, até conhecer a Gika e a Buddie.

                Eu vim de uma família onde nunca faltou pets ao nosso redor, tive quase todo tipo de bicho em casa, tartarugas, gatos, cães, peixes etc., mas não poderia ter sido diferente, minha mãe sempre esteve envolvida com animais, trabalhou em clinicas veterinárias a vida toda e era comum me deparar com todo tipo de animal, alguns dos quais ela inclusive resgatou de situações críticas e deu a eles um lar. 

                A Gika sabia que grande parte da minha vida  eu havia me dedicado a gerir toda parte operacional e administrativa da minha empresa.  Foi quando ela começou a me especular sobre os tramites logísticos que tínhamos por lá.

             Finalmente Ela então comentou dos planos que tinha para Buddie, na tentativa de me esclarecer o que pretendia e eu fiquei empolgado com todas as idéias que havia me apresentado, na hora me candidatei a ajudá-la no que ela precisasse.

              Como a Buddie vinha de uma fase de mudanças, ela fez muito mais do que simplesmente me dar a oportunidade de ajudá-la, ela me propôs uma sociedade. E eu topei sem pensar duas vezes.