Seja um Buddie Walker

Saiba Tudo sobre ser um Buddie Walker!

  • Você deve ter mais de 18 anos de idade para se candidatar.
     

  • Ter um Smartphone com um bom pacote de dados e acesso a internet enquanto estiver na rua.
     

  • Estar fisicamente capacitado a andar pelo menos 60 minutos.
     

  • Amar cães e outros animais, independente do porte ou da raça.
     

  • Ser responsável.
     

  • Comunicativo.
     

  • Pontual.
     

  • Gostar de aprender.

Processo de aplicação:

Passear cães com a Buddie é uma ótima maneira de ganhar dinheiro, ou ter uma renda extra. Contudo levamos os passeios muito à sério, pois cuidar do animal de estimação de alguém exige uma grande responsabilidade e por isso o processo de seleção inicial pode parecer criterioso, mas ele tem como intuito principal garantir que você tenha uma boa base de conhecimento geral sobre passeios, um bom manejo com o animal, entenda mais sobre as necessidades de cada cliente, a melhor abordagem na retirada e devolução do cão,  e assim consiga agregar cada vez mais clientes e consequentemente ganhar cada vez mais. 

ETAPAS DE SELEÇÃO

 

Preencha o cadastro clicando no botão " Candidate-se", o formulário é um pouco longo, mas lá poderá nos contar mais sobre sua experiência com cães, o quanto sabe sobre ser um Dog Walker, se você conhece os equipamentos que utilizamos, e como se portar em algumas situações. Não se preocupe, não exigimos cursos prévios, ou qualquer tipo de certificado, apesar de acreditarmos que todo tipo de conhecimento é sempre muito bem vindo. 

Nossa equipe, irá avaliar o seu perfil, e irá entrar em contato. Esse processo pode levar de 2 à 5 dias. Nesse período a Buddie liberará um material teórico exclusivo. Recomendamos que o estude.
Se não houver nenhuma inconsistência com seus dados e documentos, marcaremos um horário para uma vídeo conferencia, ou para tomarmos um café, onde explicaremos mais sobre os valores de repasses, equipamentos utilizados e como adquiri-los, também falaremos sobre nossas responsabilidades e as de vocês.


Caso o seus princípios e valores estejam alinhados com os nossos, iniciaremos o seu treinamento prático, onde você irá acompanhar um passeio e irá se familiarizar com os equipamentos, manejo, postura e ferramentas online. Serão dois dias de treinamento, com duas horas cada um.
 

Finalizado esta etapa nós iremos marcar a sua avaliação.
Ela será feita em um ambiente controlado, e averiguaremos sua familiaridade com os equipamentos e o seu manejo com o cão.

Se você for aprovado, irá receber um certificado, um Kit exclusivo da Buddie e estará apto a iniciar a rotina de Passeios.

ROTINA DE PASSEIO

Enviaremos propostas de passeios a todos os nossos passeadores regularmente, cabe ao Buddie Walker, analisar se está apto ou não à realizar o Passeio e aceitá-lo ou não. Recomendamos sempre que o Buddie Walker leve em consideração a distância de sua residencia, ou zona de trabalho, o horário do passeio e se tem todos os equipamentos necessários para atender o porte do cão. 

 

Nós e os clientes monitoramos os passeios em tempo real, ele começa a contar no momento em que chegar na residencia do cliente para a retirada do cão e encerra quando o mesmo for devolvido e estiver sem o equipamento. Apesar da Buddie contar com um sistema facilitador de lockbox, nem todos nossos clientes o aderem, por isso é imprescindível que um Buddie Walker esteja no cliente na hora marcada,  e que cada passeio tenha exatamente uma hora de duração, mas em caso de algum contratempo,  temos um canal aberto entre vocês passeadores, os clientes e nossa equipe, e estaremos a disposição sempre que precisarem. Sendo possível assim repor os passeios em outras datas, ou ainda aceitar que outro passeador faça sua rotina de passeios em um dia especifico, caso os clientes também estejam de acordo.

 

Toda sexta feira a Buddie envia diretamente para conta de cada passeador o saldo referente aos passeios realizados no intervalo de uma semana.  E ao término de cada mês a Buddie enviará para cada Buddie Walker um relatório sobre todos os passeios realizados naquele período. Nele constará todas informações financeiras como, todos os passeios realizados,  o desconto de nossas taxas, descontos por adesão de equipamento caso tenha optado, ou ainda  o descritivo e valor de algum bônus que você tenha adquirido em alguma de nossas campanhas.

Vale ressaltar que a Buddie sempre está atenta aos feedbacks de seus clientes, e irá entrar em contato com você em caso de qualquer ponto negativo ou insatisfatório e tomará as medidas que acreditar ser a mais benéfica para ambos.

METODOLOGIA

Baseado em estudos recentes sobre comportamento de cães e aliado ao condicionamento positivo defendido pelos mais renomados Adestradores e Behavioristas, a Buddie escolheu que tipo de equipamento é o mais seguro e eficaz quando se trata de passear cães. Não tem mágica, nem milagre, apenas o estudo de pessoas que assim como nós ama os cães.

Dessa forma garantimos à nossos clientes que o passeio será a hora mais sagrada para seus cães. Nossa metodologia não envolve trancos, broncas, equipamentos que causem sufocamento ou qualquer tipo de desconforto ao cão. 

Para os cães um Buddie Walker é sempre motivo de alegria, pois associará o passeador à coisa mais prazerosa do mundo e irá enxergá-lo como mais um líder.  Se seguida a risca,  a metodologia escolhida pela Buddie  faz os cães mudarem completamente o comportamento em apenas 3 passeios na maioria dos casos.

 

Acompanhe nossas Redes Sociais

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone

Buddie Pet Care & Dog Walking
32.219.179/0001-69

+ 55 11 9 6626-6834

+ 55 11 9 5825-5624
Contato@buddie.com.br
Rua Nespera, 137 -- Pirituba.
São Paulo - SP, Brasil